Hoje saiu no AdNews uma notícia que não tem como ser comentada justamente porque é curta e tem seu conteúdo baseada num vídeo sobre o tema.
Como ele (o vídeo) já diz por si só toda a preocupação e a falta de entendimento do meio publicitário sobre a economia digital, nada melhor do que coloca-lo aqui com o respectivo crédito.
Let's singing: Tech has taken us for a ride, Algorithms got me cross-eyed" - hilário, e real! Aliás é impressionante a voz "cover" do Don McLean.
GC
..........................
Em busca de modelos de negócio mais eficientes e novas formas de atingir seu público, diversas empresas têm deixado de lado os investimentos publicitários em mídias tradicionais para apostar nos meios digitais.
Com cerca de 9 minutos de duração, um vídeo postado no YouTube mostra o declínio das mídias tradicionais causado pela 'revolução' digital. Parodiando a música "American Pie", de Don McLean's, o autor tem como foco principal a Madison Avenue, conhecida por ser o reduto da indústria de publicidade nos EUA.
Como ele (o vídeo) já diz por si só toda a preocupação e a falta de entendimento do meio publicitário sobre a economia digital, nada melhor do que coloca-lo aqui com o respectivo crédito.
Let's singing: Tech has taken us for a ride, Algorithms got me cross-eyed" - hilário, e real! Aliás é impressionante a voz "cover" do Don McLean.
GC
..........................
O impacto dos meios digitais na publicidade
Em busca de modelos de negócio mais eficientes e novas formas de atingir seu público, diversas empresas têm deixado de lado os investimentos publicitários em mídias tradicionais para apostar nos meios digitais.
Com cerca de 9 minutos de duração, um vídeo postado no YouTube mostra o declínio das mídias tradicionais causado pela 'revolução' digital. Parodiando a música "American Pie", de Don McLean's, o autor tem como foco principal a Madison Avenue, conhecida por ser o reduto da indústria de publicidade nos EUA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário