segunda-feira, julho 04, 2011

Web2.0 e Web3.0 a Caminho

Resumo do primeiro semestre de 2011 deste meu primeiro blog criado há alguns anos: perdeu feio a concorrência para outros mídias sociais - principalmente Twitter, Facebook e Linkedin, nesta ordem.

Já havia escrito aqui sobre essa previsão e o fato concreto é que meu Green Ability feito no Tumblr, o InnovaVis Creativenomics no Posterous assim como todos os serviços e redes que uso superaram (e muito) meu Blogger. Vou me disciplinar para retomar um pouco mais a atividade neste semestre... Vamos ver.

Neste esforço e na minha busca por ferramentas zoomer nada melhor do que ter como referência o Prezi, um serviço sobre o qual já comentei e que aqui elogio novamente. E, assim, aqui estão duas apresentações muito interessantes sobre Web2.0 e Web3.0 que achei por lá; são temas que realmente gosto. Vale a pena dar uma olhada.












Enhanced by Zemanta

Nenhum comentário:

Postar um comentário