quinta-feira, agosto 19, 2010

Google e suas "falhas"

Acho que estou numa fase "infográfica". Quem me conhece sabe que sempre adorei esse tipo de visualização - até porque sou muito visual para tudo o que projeto.

Esse aqui é decorrente do anúncio de encerramento de mais um produto Google, o Wave, aquela coisa que muita gente (inclusive eu) tentou usar sem saber o que fazia e para que servia. Acho que todos buscavam uma explicação lógica e/ou razoável, mas ninguém conseguiu entender - nem quem criou; não colou.

Na esteira de mais uma morte de um produto (milhares deles morrem por dia e isso é parte natural do ciclo), o pessoal da WordStream resolveu buscar os erros que está "traduzido" neste infográfico, Google's Biggets Product Flops and Failures, bem legal.

Olhando todos os serviços vi que já utilizei quase todos, inclusive o que está (pelo infográfico) fadado a ter placa R.I.P. (Rest In Peace) sendo já desenhada; questão de tempo. Dá uma olhada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário